sábado, 29 de agosto de 2009

#69 - Conversa De Gaúchos

19 comentários:

  1. Olá
    gostaria de fazer parceria com vcs
    meu blog:
    www.limaoazeddo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei uma bosta foi horrivel, quem sabe tu na tira esse pau do teu cu, ou tu nao fica mais encomodado com isso seu viado filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. Olha, A parada gay de maior numero é em SP, os grandes gays sao Paulistas, o time mais viado que existe é o Sao Paulo.. Nao entendo porque folgar nos gauderianos. Não adianta, piadas eternas. Um abraço. O blog é muito divertido, curti pra caramba. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Como o alexandre disse.
    Na guerra dos farrapos, o Brasil teve que assinar um tratado para o Rio Grande não se seperar, já que o exército nacional não conseguiu encarar os gaudério. Agora vem fala que é viado? Viado é são paulino.
    Viado é (era) Fred Mercury. Gaúcho? Gaúcho é macho.

    ResponderExcluir
  5. cara, rego É na bunda, porque tu escreveu "rego da bunda"?

    Ah, e sobre a piada, VAI TOMA NO CU!

    ResponderExcluir
  6. gaucho rasgo logo a cima, rairairaiariair

    ResponderExcluir
  7. Paulistano é Gay,Minero é Corno e Carioca eh tudo filho da puta7 de dezembro de 2009 19:01

    VTF,VTC,WTF

    vai a merda com essas piada d gaúcho seu viado,oq t falta eh um pau no teu cú aberto todo rasgado

    ResponderExcluir
  8. Piada de gaúcho, é falta de criatividade. eu tava amando o blog, mas como gaúcha digo: EU SIM RI ALTO da ignorância!

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu sou gaúcha e posso dizer que esses gaudérios aqui não dá pra reclamar não tchê! Ô coisa boa!:P

    ResponderExcluir
  10. Pô piada cruel :( ' sô gaúcha e não curti muito =/ ' mas o blog é dos mais tri ;) ,tá de parabéns !

    ResponderExcluir
  11. ae de boa gaucho nao eh viado meu e em véz de fika perdendo tempo com piadas de gaucho vai em são paulo e olha ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Q IDIOTISSE SEU FDP , VO CUME TUA MAE E FUDE TODA ,FALANDO DOS GAUCHO , VEM CA PRA VE SE SAO BOIOLA SEU FDP ,MANDA TUA MAE AQUI PRA VE SEU FDP '

    ResponderExcluir
  13. simplesmente ridículo, só gente de mau gosto pra gostar desse lixo

    ResponderExcluir
  14. olha, sou gaucha, e nao é legal falar que os gauchos sao gays, pq tem sao paulino gay, mineiro gay, paranaense gay, nao só no rs!

    ResponderExcluir
  15. o tu, Num não é expressão do sul

    Vamo deixa decente essa tirinha

    - Não vejo a hora de chega em casa e tira as calcinha da nega veia

    BARBARIDADE

    ta tão excitado assim?

    não é que não vejo de desatola do teu rego fia da mãe
    Gaucho é mais macho que qualquer um do brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  16. 1- Gaúcho não fala "estás", e sim "tá".

    2- "Patroa"? Que tipo de cara chama a esposa de "patroa"?

    3- São Paulo é conhecida mundialmente como uma das cidades mais homossexuais do mundo. Qual a moral de zoar com os gaúchos e não com os paulistas?

    4- Barbaridades? Tu pelo menos sabe em qual contexto se utiliza "barbaridade"?

    5- Blog muito divertido e pá, mas essa foi ridícula, sinto muito.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Marcelo Silveira Hayden, e moro no RS com muito orgulho!28 de janeiro de 2011 15:17

    essa tirinha tá uma merda!
    Não sou gaúcho mas moro aqui no RS, e essa conversa de que todo gaúcho é gay é palhaçada!
    Gay existe em todo lugar não interessa onde...
    só porque algum estado/cidade tem mais gay doque outros, não quer dizer que todo mundo daquele estado/cidade seja gay!
    Além do mais aqui no RS tem muito pouco gay, e muito mais CULTURA doque São Paulo(por exemplo).

    ResponderExcluir