quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tira #75 - Cada Qual Do Seu Jeito...

14 comentários:

  1. HUEAHEAUAEHUEAhuAEhAUEhu
    É basicamente isso aheueaheaueahuae

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    adoro essas comparações mundo feminino/mundo masculino! xD

    ResponderExcluir
  3. O mestre,

    Indiquei vc e seu excelente blog para receber um selo.

    Pegue no meu blog se quiser participar.

    www.bigodedogato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e pior ke é essa a realidade aushaus
    " MÓ GOSTOSA" kkkk eOl ri

    ResponderExcluir
  5. DHASIDUASHIDUA, muito legal a tirinha!

    Bomm, da uma passadinha no meu blog, tem um selo pra você!!

    http://senhorpepino.blogspot.com/2009/09/1-selo.html

    Falow.

    ResponderExcluir
  6. DHASIDUASHIDUA, muito legal a tirinha!

    Bomm, da uma passadinha no meu blog, tem um selo pra você!!

    http://senhorpepino.blogspot.com/2009/09/1-selo.html

    Falow.

    ResponderExcluir
  7. Caio, parabéns pelo seu aniversário..
    (:

    TirinhasBiriba

    www.tirinhasbiriba.com

    ResponderExcluir
  8. Ow... doido d+... aki... divulga meu banner... eu to divulgano o seu...

    www.geradorderisadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    adoro essas comparações mundo feminino/mundo masculino! xD²

    ResponderExcluir
  10. usahsuahsuhah
    Pura verdade!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. usahsuahsuhah
    Pura verdade!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  12. AWOPWJAPAWJOAWJOPAWJOPOAWJ
    mó gostosa KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir