segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

#123 - Games, Buttons, Nonsense

10 comentários:

  1. UEHAHEuaheUAHEuah
    eu vi um parecido outro dia, mas noc aso o cara tocava piano e era do street fighter

    ResponderExcluir
  2. eu juro que eu ri muitooo!!! AUHSUAHUSHUAHUSHUHAUSHUHAUHSAHHSHAHSA

    gostei do novo formato de desenhos.. mais tenho sdd dos velhos...
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. bom cara eu adora as suas tiras, mas vc mudou o conceito e ficou meio sem contexto sem historia. na boa volta para o q vc fazia antes.
    Nao tem graça de ler isso quando voltar como era antes eu volto a ver suas tiras.
    Abraços ai veio,

    ResponderExcluir
  4. Esses anonimos fala mal quando não entendem a tira ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Uma das suas melhores.
    Espera-se tudo, menos culinária!
    boa!

    ResponderExcluir
  6. cara, a de antes de Deus era uma cópia (e o desenho tb era um cópia, do Um Sábado Qualquer) e essa é uma cópia da do piano do Street Fighter. Cria as tuas brother.

    ResponderExcluir