terça-feira, 29 de junho de 2010

#152 - Calendário De Férias

15 comentários:

  1. acho q nunca fiquei tao assim nas ferias...

    FIRST YES

    ResponderExcluir
  2. eu já

    second, chupa 'first yes'

    ResponderExcluir
  3. por um lado eu prefiro morrer de tédio do que ficar me matando pra fazer trabalho de escola D:

    ResponderExcluir
  4. reefri, tu eh gay ou eh impressao minha?pq se tu fosse faze isso eu te dava um soco na cara e continuava espancando seu merda

    ResponderExcluir
  5. nunka fiquei assim, escola eh a única drogas que n vicia, pq serah?

    ResponderExcluir
  6. Nossa... esse felipe aí tá com tudo...
    a escola é uma droga... só pra ti entao cara.
    por isso que o Brasil tá como tá -.-'
    gente ignorante, pqp.
    tirinha mto foda Caio, como sempre

    ResponderExcluir
  7. A tira está gira e a ideia também mas o espaço de tempo ficou curto na 2º semana ainda estamos felizes, o pior é ao fim de 1 mês, 2 meses então é a morte

    ResponderExcluir
  8. se a escola é uma droga, vai mora embaixo da ponte FDP

    ResponderExcluir
  9. Putz,fataço =/

    3 dias de férias e eu ja to com tédio D:

    ResponderExcluir
  10. Pseudo-nerds, tsc,tsc,tsc. Escola é uma bosta mesmo.

    Só serve pra gurizinhos como vocês estudarem 8 horas por dia e se dizerem intelectuais.

    Vão pagar um boquete pro professor de vocês, vão. E durmam com isso: Escola é uma droga.

    ResponderExcluir
  11. Caio retrata as coisas melhor do que ninguém
    ahsauhsuaushuahsuahs

    ResponderExcluir
  12. bem assim mesmo...mas nofinal de duas semanas eu me mato...

    ResponderExcluir
  13. a escola é pior q uma prisao pq de lá vc nao skapa pq kaundo vc sai de lá vc tem q dar continuaçao em casa co akela liçoes f*didas

    ResponderExcluir
  14. descupem o meu assassinato do portugues '-'

    ResponderExcluir