quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esclarecimentos

É o seguinte pessoal, meu nome é Caio Slikta, tenho 15 anos e estou no 1º colegial, ta ta, um muleque. Quem liga? Enfim, como devem saber sou um ser humano. Não uma máquina programada para fazer tiras para vocês todos os dias, entenderam? Eu não funciono assim! Além disso, vocês devem ter consciência que eu não ganho nada com isso e faço para o entretenimento público. Você não gosta assim? Não posso fazer nada, não é fácil vir com idéias boas toda santa semana, se você não gosta, pare de visitar. Vou ficar triste? Vou, afinal não obrigo a ninguém a visitar o Furfles todo dia, eu sei que muitos visitam porque curtem meu trabalho e isso me deixa muito feliz e me motiva a fazer mais. Então se vai abandonar, apenas va. Mas vá com o mínimo de respeito, não acho la muito necessário me mandar tomar no c* ao ir embora... Acho que ficaria melhor algo como "Poxa Caio... A coisa aqui ta lenta... Me desculpe, não curto blogs que ficam meio abandonados e fazem uma coisa assim vez ou outra... Então vo para de entra, mas obrigado pelos meses de diversão que você me deu" Bom, pelo menos seria melhor que "Cadê minhas tiras seu m*rda?!? Falou... Não entro mais aqui..." -Qualé, né gente?

Enfim, apenas falei o que devia falar e espero que tenham isso em mente. Estou passando por uma fase, e não sei quando vou voltar a ser uma fonte de idéias e desenhos engraçados. Mas vocês podem até ver como gosto de vocês e continuo fazendo no mínimo wallpapers para não virar uma coisa abandonada.

Obrigado pela atenção e compreensão e um grande abraço a todos.

Caio Slikta

24 comentários:

  1. caio não ligua para essas pessoas continue o blog afinal vc gosta disso não gosta? eu não estou obrigando mas afinal vc tem um dom pra isso cara!
    de gumurilo

    ResponderExcluir
  2. Não liga pra esses desocupados, o blog é seu, é ótimo e você está fazendo certo, se não tem ideia legal é melhor não postar mesmo. Mas parabéns por todas as tirinhas e saiba que eu vou continuar visitando seu site e que não tenho pressa. Espero que seja o que estiver passando, se for bom que continue e se for ruim que melhore logo. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Entendo, escola, video game, etc..
    vc tem uma vida
    nao vou ficar te cobrando pois o blog é seu, e como voce mesmo disse voce nao ganha nada com isso.
    Acho errado as pessoas te cobrarem

    Voce tem feio um trabalho otimo ate agora, e conquistou varios fas(inclusive eu) que mesmo com o blog paradao vao continuar entrando
    Abraço e que as ideias fluam na sua cabeça

    ResponderExcluir
  4. é Caio, tem gente que nao respeita o trabalho e a vida dos outros!
    Não é porque voce tem um blog legal que voce tem que postar todo dia, voce tem um blog, mas também tem uma vida!
    O que fode é a falta de respeito dos leitores, enquanto ta postando toda semana eles adoram, quando para por alguns dias ficam revoltados e cospem no prato que comeram... Mas relaxa, quem curte isso aqui de verdade não abandona, voce conquistou alguns fans fieis!

    ResponderExcluir
  5. Sério, cara, você deiva ter feito uma tirinha sobre isso ;P.
    Eu nem ligo se o blog tá abandonado ou não,eu venho "aqui" todo dia, visito vááááários blogs por dia, as vezes tem uma coisa nova , eu vejo, dou umas risadas e fecho a página, o único blog que não faço isso é o meu, sempre curti suas tirinhas e vou continuar visitando.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todas as pessoas acima, ninguam pode decidir quando ou se voce vai parar de fazer tirinhas!!!
    Pessoas como essas que comentaram aqui vão sempre lhe apoiar e sempre viaitarão o Furfles!
    Eu assinei o feed aqui e vai continuar assim até o fim da internet, qualquer novidade eu vou esta aki \o/
    Parabens pelo blog e muitossimo obrigado pelas tiras, charges, wallpapers e etc que sempre me fozeram rir.
    VLW

    ResponderExcluir
  7. é, e tbm ninguem disse que são tiras diárias ;D

    ResponderExcluir
  8. falta de criatividade é uma coisa comum entre criadores, ninguem deve se desculpar por isso, gosto do seu trabalho e espero q sua criatividade volte logo, quantidade nem sempre é qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Cara, tu tem 15 anos e tem um site de tirinhas com 151 seguidores do Google, 340 mil visitas e 650 leitores de feed.

    Pergunta a um animal desses qual foi a realização dele aos 15 anos.

    E continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu concordo com todos a cima, especialmente com o "ogarcom".

    Eu adoro a suas tirinha e de seus wallpapers, quase sempre que vc coloca um eu boto no meu fundo de tela.

    Mas enfin, mesmo que vc demore a postar novas tirinha, eu sempre vou continuar visitando seu blog mesmo que ele nun tenha nada para ver, todo dia eu vou voltar para olhar

    Tumara que sua criatividade volte ;P

    ResponderExcluir
  11. Caio, eu curto pacas o teu trabalho, sigo teu blog a um bom tempo e juto que se não fosse por tê-lo conhecido, não teria começado o meu próprio!!!
    Realmente, ninguém é fábrica de idéias e ninguém tá te pagando pra fazer isso então que não encham o saco! se eles são tão Fodões, que comecem seus próprios blogs pra ver como é difícil.
    Pra você ter uma idéia do quanto eu curto seu trabalho, desde que eu criei meu blog, eu puiz um banner do furfles lá no meu, mesmo sabendo que você não tá topando, olha lá no seu analytics pra você ver se num faz tempo mesmo!!!
    a propósito, dá uma olhadinha lá no meu blog, como o tema das tirinhas é rock, aposto que você vai gostar.
    Sou teu fã cara, num liga pra críticas idiotas não.

    ResponderExcluir
  12. Pow Caio.. sempre acompanho suas tiras e wallpapers pelo RSS (nossa, quem usa RSS hoje em dia??... eu =P) mas fiz questão de vir comentar hoje: suas tiras são fodas, não adianta postar todo dia senão vai acabar ficando sem graça igual uns sites com conteúdo diário por ai. Foda-se o que os outros pensam de você.

    ResponderExcluir
  13. Não estou contra nem prós esse post :P

    sim, eu gosto de suas tirinhas, mas se é nonsense, é só colocar umas coisas sem sentido aí e pronto! Uma tirinha engraçada :D

    ResponderExcluir
  14. "O ódio é uma forma de amor doentio" me disse um psicanalista. Ser famoso também é isso, ter que aprender a lidar com fãs enfurecidos. Parabéns pelas tirinhas - algumas já mencionadas em outros Blogs também famosos, como o Não Salvo...

    ResponderExcluir
  15. bah cara, não fica assim tão revoltado, acho que você não deve ligar para o que os outros falam afinal, esta se divertindo e divertindo os outros com seu blog. Pense que você é superior e o resto depende de suas tiras! Assim talvez se sinta melhor, é isso que faço no meu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. sei como você se sente, não da bola pra esse tipo de pessoas, sempre vai ter algum ignorante falando qualquer merda sem pensar.

    ResponderExcluir
  17. cara,vc é phoda,num tem que ligar para o que os outros falam,o blog não é deles,suas tirinhas são phodas e eu dou muitas risadas com elas,continue assim por favor,falow abraços

    ResponderExcluir
  18. Er... Caio, fiquei assustada ao saber que você é mais novo que eu O.o (tenho 17 anos), enfim, sei como é difícil arranjar tempo pras coisas, sabe, recebo suas tiras por e-mail e acabo não comentando por aqui por causa disso, mas sempre me divirto muito. Mas achei que era importante dar uma passada por aqui pra te dizer que, cara, você é demais, não ligue se uma pessoa mandar você tomar no c*, leve em consideração só as críticas boas ou construtivas que você recebe. Faça o blog do jeito que você gosta e no ritmo que da pra fazer, afinal ele é seu e você não precisa abrir mão da sua vida pessoal por ele. Então um beijão de uma super fã sua. ;*

    ResponderExcluir
  19. Q c foda q vc não tah postando tanto... qdo posta eu axo foda bagaray...

    voltarei sempre...

    ResponderExcluir
  20. é caio todas pessoas acima continuaram visitando seu blog pois vc faz otimas tirinhas não liga para essas pessoas com vida deprimente que dependem de suas tiras para viver e ainda reclamam cara continue o bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  21. ai brother tu tem um traço maneiro, faz umas tirinhas bem engraçadas msm, mas po, esse papinho de ae vou ficar p... se alguem reclama ou me pressiona, é meio via*dagem d+ por meu gosto...

    mas nem por isso vou deixar de dar uma passada por aqui. Qnd tu crescer mais um pouco verá q essa parada de auto-afirmação realmente é uma fase da adolescencia e tal.

    Sugiro continuar desenvolvendo sua criatividade e suas ideia pq me parece um mlk de futuro no desenho.

    Abçs.,

    ResponderExcluir
  22. As tiras são tão toscas que são legais.

    E o cara tem 15 anos????

    Curalho eu tenho exatamente o triplo e não faço nem a un décimo na área de criação & dons artísticos.

    Parabéns.

    Abraços ao som de http://www.racksandtags.com/purplemanfrombrasil/1273757/Savoy-Brown-Archive-Alive%21

    PAZ!
    AMOR!
    ALEGRIA!
    Purple Man from Brasil
    www.racksandtags.com/purplemanfrombrasil/
    http://twitter.com/PurpleManBrasil/

    ResponderExcluir