quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caught Somewhere In Time

Como todos aqui sabem, eu demoro para postar, as vezes até demais, e isto por vários motivos, tais como a escola e simplesmente a falta de ideias espontâneas mesmo. Eu não estou aqui para pedir desculpas por isso, mas eu mesmo queria poder trazer muito mais para vocês leitores que todo dia entram aqui na esperança de ver uma tira inédita. Por isso estou aqui agora para fazer uma proposta, ou melhor, uma sugestão: Envie ideias originais suas! Pode ser qualquer coisa desde que seja original e, caso eu goste, desenharei e postarei aqui com os devidos créditos. Então ajude a mim e a outros leitores a alcançar uma publicação diária no Furfles!

Mas tem um porém... Os que me conhecem sabem e os que não conhecem saberão agora. Eu sou um cara muito chato. Juro, é até chato. Então de, vamos supor, trinta ideias enviadas, eu provavelmente vou seguir com apenas três... Mas ainda sim, envie quantas puder! Desde que sejam originais e inteligentes por favor. E as nonsense deixe comigo... Estas tem que vir da minha cabeça, caso contrário irei achar que você é um babaca. E não envie piadas. Irei adicionar seu e-mail a lista de spams...

Então fiquem a vontade para enviar para caio.slikta@gmail.com sua ideia original junto com seu nome e cidade.

Bom, espero com a colaboração de vocês!

Abraços

Caio Slikta

3 comentários:

  1. Eu tinha umas idéias ótimas...eram...6...esqueci tudo enquanto dormia D: sério

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, muito legal o Furfles eu praticamente entro aqui todos os dias para saber se tem post novo. Seus desenhos são muito bons, tem um traçado legal.
    Ah, e pela descrição você é chato de pedra mesmo ein cara! Um pouquinho de humildade à você não não faria nada de mau.

    ResponderExcluir
  3. eu queria que você fizesse o que você fez com o two and a half man e o Dr. house com os friends
    eu amo a série e gostaria muito disso

    ResponderExcluir