quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Californication



Bom... Devem estar se perguntando que seria isso... É bem simples e vou ser rápido. É o pôster de um show cover da (melhor) banda Red Hot Chili Peppers, que por um grande acaso eu quem fiz ( :) ), e está ai o convite a todos que quiserem curtir o bom som dos feras do rock funk-alternativo tocado por um dos melhores covers dos californianos, que chegaram até a fazer turnê na Europa! (O cover, não o Red Hot em si... (Tá, o Red Hot também fez, mas vocês entenderam... (Erro de gramática, desculpem pelo mal entendimento da sentença. (E esse texto não ficou bom, mas quem liga? (Bom, eu ligo... Mas tudo bem, taí o que queria dizer. (P*# Me@$!! Quantos parênteses!!)))))

Abraços...

Caio Slikta

PS: Não, não estava chapado quando fiz este texto... É que os gnomos azuis estavam brigando com os vermelhos aqui no meu quarto para ver quem ficava com o anel do tempo, e isso me desconcentrou.

6 comentários:

  1. "PS: Não, não estava chapado quando fiz este texto... É que os gnomos azuis estavam brigando com os vermelhos aqui no meu quarto para ver quem ficava com o anel do tempo, e isso me desconcentrou."
    O que aconteceu com o anão verde?
    Ele que normalmente briga com o vermelho por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer: você vai estar lá pra dar autógrafos pra gente????? :D

    Outra dúvida: eles vão tocar "Get On Top"? e alguma do "Mother's Milk"?

    ResponderExcluir
  3. Cara, será que você poderia fazer um banner para o meu blog? Qualquer coisa me manda um e-mail ou me adiciona no msn para a gente acertar: leo_hs9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. num curto mano organi'c, acho que eles levam o negocio todo muito a sério e por isso ficam meio que no "uncanny valley", sacas? por outro lado, acho red hot uma das melhores bandas também, então sipá eu vo.

    by the way, (i tried to say i'd- opa) o banner fico muito foda, parabens.

    ResponderExcluir
  5. Olá Furfles Tiras, aqui é a Equipe do MQH...

    Se você não sabe quem somos, colocamos histórias de pessoas, blogs, sites, etc... no nosso blog, para elas serem reconhecidas por todo mundo!

    Gostaríamos de colocar a sua também, é só enviá-la por e-mail> minhaqueridahistoria@gmail.com

    Veja nosso trabalho!
    minhaqueridahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seguindooo, segue tbm ?
    www.justbabih21.blogspot.com

    ResponderExcluir