quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

#174 - Cant' Get Enough



Hoje a dica de música pode ser até bem conhecida, e é na verdade, mas ainda sim eu gosto e muitos nunca ouviram. A banda se chama Bad Company e conta com o vocalista Paul Rodgers e outros feras nos instrumentos. Se você gosta de Led Zeppelin e outros grande clássicos neste estilo, tenho certeza de que irá adorar. Coloquei aqui a música Can't Get Enough e Bad Company do album Bad Company. Caso goste da música vale a pena baixar o álbum Bad Company (nome da banda também).


Can't Get Enough - Bad Company


Bad Company - Bad Company

9 comentários:

  1. Faltou representar o usuário como um completo imbecil, sem equilíbrio, coordenação motora e bom senso, mesmo para as atividades mais simples.

    PC

    ResponderExcluir
  2. Como você pôde esqueçer a antológica Feel Like Makin´Love?

    Que falha!

    ResponderExcluir
  3. Música boa cara, não conhecia! Valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. seus desenhos e enredo são ótimos, pego bem desde sempre, eu sei qe voce nao vai levar em consideração, só qe voce tendo o direito de opinar, qlq um tem.
    essa sugestão de música estraga seus posts, cara, eu entro aqui pra ver humor, boas idéia, eu as vejo, mas com esse incremento de musica ai, fica bem tosco, se eu quisesse opinião de musica, eu ia num blog de musica.
    e também era mais legal qnd o nome da tira, tinha a ver com a tira (Y)
    nao sei se voce vai levar em consideração, afinal o blog é teu voce faz o qe quiser, mas temos o direito de opinar, se voce vai levar em consideração, problema é teu.
    abrço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Caio, uma breve apresentação, sou dono também de site de tiras, e essas pessoas que procram internet só por humor, realmente deveriam ver aqueles sites idiotas de quadrinhos no paint, voce não conversa com uma pessoa somente com piadas, com informação, compartilhando ideias, e eu realmente acho que a ideia do blog é esse, se estiver errado, eu retiro comentario, mas como dono de blog, eu acredito, que uma pessoa que tem o seu sucesso caio, não chegaria ao ponto de ser só humor

    ResponderExcluir
  6. tava escutando exatamente bad company qdo vi esse post.. paul rodgers nao morre mais

    ResponderExcluir