segunda-feira, 13 de junho de 2011

By The Way

Bom gente, quem me acompanha desde o começo sabe o quanto tudo isso significa para mim principalmente pela felicidade que tinha com cada comentário e a alegria que eu fazia quando eu alcançava um número de visitas x entre outras coisas. Eu ainda amo tudo isso! Eu amo desenhar, fazer tiras, postar aqui e entreter vocês! Acreditem em mim! Mas tem um problema... Estou cada vez mais perto de prestar o vestibular e minha escola realmente nos puxa para isso... Portanto saibam que eu sinto muito não postar como antes, por não ser tão bom quanto antes. Mas eu quero e vou voltar! Sim, eu voltarei aos poucos a ser o Caio Slikta que postava os desenhos mais nonsense da internet! Que publicava coisas e mais coisas para vocês se divertirem e rirem! Eu pretendo voltar aos poucos ao bom e velho humor furfle!

Apenas... Tenham paciência, me ajudem enviando ideias e quem tiver fé, espere que o blog será de novo o Furfles Tiras de antes, com posts mais diários e melhores!

Realmente, a idade nos deixa mais... Sérios (?). Mas eu lutarei contra isso assim como lutarei para surgir com ótimas ideias e um tempo maior para o blog!

Se você curte mesmo o Furfles, continue tendo esperança que prometo que voltarei a ser o Caio Slikta de antes. Enquanto isso fiquem livre para acessar com vontade meu Twitter e meu Tumblr, onde ainda posto coisas mais frequentemente!

15 comentários:

  1. Esperança Caio ?!

    Não tem como parar de acreditar no Furfles, porque ele ainda não morreu, e só quem acompanha desde o Inicio, sabe como é entrar aqui e ver tirinhas que não só mexam com nosso humor, mas mexam no modo em que pensamos e lidamos com o cotidiano, você é mais velho que muita gente que acessa, porém desde o primeiro post sempre procurou deixar as piadas bem descontraídas e fáceis, queria poder um dia conversar com você, sendo por e-mail ou qualquer coisa, não diria que sou seu fã, mas eu te apoio, e muito !

    ResponderExcluir
  2. é cara, visito o furfles sempre, desde o começo, apesar de não comentar sempre. Concordo com pedro, tu sempre fez ótimas tirinhas e pá e, vamos concordar, melhor você fazer tirinhas quando tiver vontade do que por obrigação, porque dai sempre vai ter mais qualidade :B

    ResponderExcluir
  3. O Rafael Sica teve uma mudança radical na arte dele depois que ele teve filho. Primeiro passou por um momento de "silêncio", depois voltou totalmente mudado. Acompanho-o há quase 10 anos e tive a oportunidade de falar com ele sobre isto no lançamento do seu livro em Sampa em fevereiro deste ano. Portanto não acho que você deve almejar voltar a ser o mesmo. A gente muda a cada dia, a cada minuto. Fica tranquilo, concentre-se no vestibular (TODO este sacrifício vai valer a pena, acredite!) que a gente vai estar aqui esperando seu retorno, do mesmo jeito ou de um jeito renovado. Apenas deixa rolar! Abração do seu fã tiozão (tenho 37!).

    ResponderExcluir
  4. Visito o Furfles todo dia, o melhor site nosense Ever *-*
    Furfles 4 ever e-e

    ResponderExcluir
  5. Você não é tão bom quanto antes, é melhor! Só que, poxa, é dificil ter uma ideia as vezes rs.
    Força ai Caio, boa sorte com o vestibular, que se dê muito bem!
    E poxa, quem acompanha aqui, quem sempre gostou do seu humor (um dos melhores que já achei, by the way rs) terá paciência sim, não se preocupe :D

    ResponderExcluir
  6. fica sussegado cara... é soh o site não sair do ar q eu tenho certeza q a galera q curte suas tiras não vai parar de entrar :3

    ResponderExcluir
  7. Sucesso cara! Adoro suas tiras.

    ResponderExcluir
  8. Sempre visito o Furfles na expectativa de ver alguma coisa nova, mas mesmo se não tiver, é legal,como se encontrasse algo espirituoso por aqui, com o que me identifico bastante. E quanto ao vestibular, "bronca"...Puxado mesmo.
    Relax Cara, curta esse doce momento de pressão e expectativas pro futuro. Mas se precisar, dá uma pausa! =^.^=

    Dannie Ch.

    falloutdani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A propósito, fiquei muito curiosa pra saber,tem uma vinheta na MTV de uns desenhos em sequência em balões estourando que tem muito o seu estilo. Não podia deixar de perguntar; Foi você quem fez?
    Bjos

    Dannie Ch

    ResponderExcluir
  10. Buaaaa T-T
    Quero o Furfles tiras de voltaaa T-T
    O FURFLES TIRAD NÂO PODE DEIXAR DE EXISTIRRRR T-T
    Não nos deixeeeee T-T
    Buaaaaaaa T-T

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda entro aqui semanalmente ver se tem algo...

    ResponderExcluir
  12. vai te foder putona .l.

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu te acompanho desde a tirinha 30 por ai, embora eu não comentasse. Mas é aquela coisa, primeiro sua vida, depois o seu hobbie! E bastava apenas dizer assim " vestibular " que todo mundo que tem algo na cabeça, iria entender, eu to quase pra passar por isso. São fodas seus desenhos, suas tiras etc! quando vc voltar eu vo ta aqui pra acompanhar novamente e q se foda esses pobres anonimos que comentam chingamentos, eles ainda não sabem que um dia vão crescer e se envergonhar. Abraços maninho o/

    ResponderExcluir
  14. cao vc n medou e suas tiras vai ser engrassadas sempre ,e a idade muda mas tem gente q fica serio e outras n fica continuam com as mesmas besteiras (vai por mim q eu sei disso)mas eu acredito q vc pode cntinuar a cresser e ter suas besteiras e suas tiras engrassadas e for o contrario paciensia ne o site é seu e vc faz o q vc quiser ,boa sorte caiO!

    ResponderExcluir
  15. desculpe caio escrevi cao em vez de caio kk

    ResponderExcluir