terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De cara nova!

Não mudei tanta coisa, mas espero que tenham gostado do novo estilão do blog. Fale nos comentários o que achou e de sugestões, se quiser.

Eu coloquei bastante trabalho para dar esse novo "look" do blog, para vocês, logo, que tal vocês me darem algo em troca, se quiserem? Não custa nada, apenas me siga no Twitter e curta a página do Furfles no Facebook. Isso com certeza me ajuda na divulgação e agradeço muito a ajuda de vocês!

Um grande abraços a todos! (Menos para você ai. Não, não você. O cara atrás da tela... Isso! Você! Você não merece meu abraço... O resto sim, você não.)

Caio Slikta

10 comentários:

  1. SUUPER fodástico. Nem sei o que por mais no comment.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito melhor que o anterior. Esse tom escuro deixa um coisa funebre que apenas quem conhece o site vai saber do que se trata mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito foda caio. O outro era lindo tbm, mas esse ficou perfeito, muito bem trabalhado. Continua com o blog que é, junto com o ryotiras e o mentirinhas, o blog de tiras que eu mais curto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nossa cara, mtu mtu bom mesmo, gostei ^^/

    ResponderExcluir
  6. Bem inspiradão no McBess, que é uma ótima referência visual! Ficou muito bom, Caio.

    ResponderExcluir
  7. eu achei que ficou mcbess demais, nao to falando que voce nao é criativo, mais é legal seu estilo tbm, deveria fazer tipo uma mistura dos dois :D

    ResponderExcluir